IPTU 2024

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Governo decide nome de Martiniano para disputar contra o líder em todas as pesquisas, Ricardo Moura...

O Governo do Estado decidiu, nesta quarta-feira, pelo apoio à candidatura de Martiniano Costa à prefeitura de Valença. Os critérios estabelecidos pela base aliada foram minuciosamente analisados e a candidatura de Martiniano ocupou lugar de destaque em todos os cenários simulados. Na conjuntura de uma candidatura única da base aliada encabeçada por Martiniano contra o PMDB, o petista aparece com índices muito bons, agregando competitividade acirrada entre os dois projetos políticos. Além disso, a quantidade de indecisos deixa a eleição completamente aberta e prometendo uma disputa voto a voto.

O nome de Martiniano foi finalmente decidido para representar a base aliada, restando a indicação do vice pelo conjunto de partidos aliados. O PT faz sua convenção no próximo dia 28 de junho, 18 horas, no Grupo de Ação Comunitária, quando homologa a chapa que representará a base governamental em Valença.

O Governo do Estado também orientou o apoio de Cláudio Queiroz (PP) e Jucélia Nascimento (PTN) a Martiniano Costa (PT), unindo a base aliada para a vitória nas eleições de 07 de outubro de 2012.
(Com informações da facção "PT em Movimento")

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ele vai cai do cavalo Railton, pois isso é MENTIRA, mas uma MENTIRA do curricullum de Martiniano...
    Ramiro não autorizou essa chapa.

    ResponderExcluir
  2. Encuanto esse vai mais não vai ferra os governistas Ricardão vai crescendo nas pesquisas. Agora é 15.

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO, SOBRE QUE CHAPA VC TÁ FALANDO? RAMIRO NÃO AUTORIZOU CHAPA? NÃO ENTENDI. NÃO TÔ VENDO O TEXTO FALAR SOBRE CHAPA, APENAS QUE ESTÁ DECIDIDO QUE MARTINIANO É O CANDIDATO DO GOVERNO EM VALENÇA. QUEM É O VICE É OUTRA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. martiniano é um cara metido, que não fala com ninguém, que anda com o vidro do carro fechado e que passou a andar de UNO só agora no período da eleição, para enganar a torcida, é ruim, hein, passar a mandar em claudio e jucélia ao memso tempo... eu quero é prova, ele não tem condições de mandar em ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia é mentirosa; falei com claudio e ele afirmou que é notícia plantada pelo pessoal de martiniano. A coisa será decidida lá para o dia 28, 29, 30 de junho. Claudio disse que ele, martiniano e jucelia continuam no páreo, em busca de uma união de todos para ganhar a eleição em Valença.

    assinado tuca

    ResponderExcluir