IPTU 2024

terça-feira, 10 de abril de 2012

NOTÍCIA DO FUTURO – Martiniano e Jucélia iniciam campanha reunindo toda a zona rural em Serra Grande

   Martiniano e Jucélia: a "Chapa Ele&Ela" nas eleições 2012 de Valença   

Valença, 08\07\2012 – O candidato a prefeito de Valença, Martiniano Costa, tendo ao lado sua simpática candidata a vice-prefeita, Jucélia Nascimento, deram, neste domingo, o pontapé inicial da campanha eleitoral 2012, realizando uma gigante movimentação na zona rural do município, com o Encontro de Lideranças Distritais, em Serra Grande.     

No clímax do evento, que contou com o prestígio do deputado federal Josias Gomes, o ex-presidente da CUT-Bahia e candidato do PT a futuramente ocupar a cadeira principal do Palácio dos Mármores, Martiniano Costa, pegou o microfone para saudar as milhares de pessoas presentes. “Companheiros, conto com todos vocês nesta histórica caminhada, que se inicia hoje e vai culminar com a nossa tão sonhada vitória em 7 de outubro próximo”, disse Martin.

Mais adiante, Martiniano explicou a mística da “Chapa Ele&Ela” composta por ele (Martin) e ela (Jucélia): “Esta chapa é abençoada por Deus e bonita por natureza. Um homem comprometido desde a sua base humilde com o povo carente do nosso município e uma mulher, de origem rural, que conhece a fundo a sofrida vida do pequeno agricultor e agricultora de nossa terra, com uma das maiores tábuas de prestação de serviço social ao valenciano como um todo. Uma união, mostrada pelas pesquisas qualitativas, que apontaram Jucélia como a melhor vice-prefeita para qualquer candidato e hoje ela encontra-se, como um presente real da força popular das mulheres, ao lado daquele (de mim) que se apresenta como o mais qualificado, o mais completo, o melhor candidato rumo à prefeitura de Valença...” agita-se a plateia ao som da música da campanha 2012 “Mais PT Pra Você...”.
(PT InMovimento)

(Texto psicografado pelo editor do DendêNews, que em sonhos mal dormidos, durante a quaresma, “viveu” de perto o acordo firmado entre o PT de Martiniano e o grupo político de Jucélia. Martelo batido. Quem sobreviver, VERÁ...)

TEXTO FICCIONAL. QUAISQUER SEMELHANÇAS COM A REALIDADE NÃO PASSAM DE MERAS COINCIDÊNCIAS...

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso que eu te admiro amigo!!!!! Vc é sensacional....
    Um abração e vamos juntos, (NÃO COM ESSA CHAPA) logico ganha a eleição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Daniel, vc foi muito inteligente quanto a esse comentário "NÃO COM ESSA CHAPA". Vc bem sabe que as pesquisas poderão até inverter o pensamento "sonho" de Railton, ou seja Jucélia cabeça de chapa e Martiniano na vice!

      Excluir
  2. TADINHO DE MARTINIANO. TANTO TEMPO FORA DE VALENÇA QUER VIR FAZER O QUE AQUI? SOU MAIS RICARDO.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o cenário Politico do nosso município vai se definindo, sem dúvidas a chapa "Ele e Ela" Seria bem interessante, uma vez que isso despertaria o público feminino. mas não esqueçam que politica é um jogo, e tudo só se define nos ultimos minutos. Vale lembrar que há quem tenha o interesse de Irmã Raquel como vice, dai não sabemos se o cabeça será Martiniano ou Claudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anônimo, acho que vc está com a razão quanto ao público feminino, enquanto que Genildo ainda está na esperança de que Claudinho seja candidato. Tanto vc quanto Genildo estão esquecidos da Lei da Ficha Limpa? Apostem que ela será cumprida, ou seja: Nem Claudio, Nem Ricardo, Nem Renato Assis. Nem Mário César e quiça nem Ramiro poderão ser candidatos. Vamos esperar o resultado das convenções e os pareceres dos Juízes e Promotores quanto a permissão do registro das candidaturas. Escrevam: Se por aquí passarem, lá na frente seuqer os votos serão computados. Aí vocês verão Jucélia, Martiniano, Zé da Hora ou outro limpo pela Lei da Ficha Limpa. Quem viver, verá!!!!

      Excluir
  4. Railton, realmente vc anda sonhando demais... sinal que tá dormindo muito e não está vendo a realidade, na verdade queremos Jucélia na cabeça, aí sim seria perfeito! Forte abraço, vc fez uma confusão com sua bolinha de cristal com defeito, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Como disse Caetano Veloso: "Gil fundiu a cabeça de vocês...!"

    ResponderExcluir
  6. CLÁUDIOOOOOOO QUEIROZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO!
    VALENÇA TA PARECENDO UM CIRCO,UM BANDO DE PALHAÇOS NO PICADEIRO,SO QUEREM MAAMR E DIEXAR A CIDADE ABANDONADA E A POPULAÇÃO MAIS POBRE.....

    ResponderExcluir
  8. ERRO NÃO SE REPETE! FORA CLÁUDIO! QUEIROZ NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir